Assunto: Nota de Reconhecimento ao Serviço do Delegado da Cidade a ser encaminhada ao Governador do Estado – Ronaldo Caiado

Nós, vereadores de Silvânia,  preocupados com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade, vimos por meio desta nota expressar nosso profundo reconhecimento e gratidão pelo excepcional serviço prestado pelo Delegado Leonardo Barbosa Sanches,  responsável pela Delegacia da Polícia Civil em nossa cidade.

Ele tem demonstrado um compromisso exemplar com a aplicação da lei e a manutenção da ordem pública em nossa região. Sua dedicação incansável, ética profissional e liderança têm sido vitais para a promoção de um ambiente mais seguro e harmonioso para todos os cidadãos.

Ao longo de sua história, há 13 anos como Delegado da Cidade, Dr. Leonardo tem se destacado por sua eficiência na condução de investigações, sua atenção aos detalhes e sua abordagem respeitosa e empática com as vítimas e suas famílias. Sua capacidade de liderança também é evidente na maneira como ele motiva e guia sua equipe de agentes, resultando em uma força policial mais competente e comprometida.

A sua atuação tem sido um exemplo inspirador de serviço público dedicado e responsável. Ele demonstra o verdadeiro espírito de proteção à comunidade e à justiça, contribuindo significativamente para a qualidade de vida de todos os residentes em nossa cidade.

É com sincera gratidão que reconhecemos e elogiamos o Delegado, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, por seu papel vital em nossa comunidade. Sua dedicação e liderança exemplares merecem o nosso mais profundo respeito e reconhecimento.

Agradecemos por proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para nossa cidade, e esperamos que continue a apoiar e valorizar profissionais como ele,  que fazem a diferença em nosso Estado.

Atenciosamente,

Alba Stefânia